sábado, 3 de agosto de 2019

Fibromialgia - Um caminho só não basta



Vários caminhos levam a Roma, um belo ditado, ou seja: 
qualquer caminho que eu escolher me levará ao destino e ou melhor, ao objetivo.
Em se tratando de Fibromialgia infelizmente não é assim que acontece, um caminho só não basta.
Digo isso por experiência e porque após o relato de minha amiga e paciente Maria, tenho recebido mensagens perguntando sobre Triptofano.
Respondo com uma pergunta assim como respondi a uma mensagem hoje pela manhã:

Por que seu corpo deixou de produzir serotonina e melatonina?
você ficará a mercê do triptofano o resto da vida?

Minha paciente e amiga Maria não só tomou triptofano como mudou vários habitos, tanto em nivel material quanto sentimentos e comportamentos.
Supondo que existisse um medicamento que aliviasse a dor, pergunto:

Mas o que gerou a dor?
A dor é um sinal que algo não vai bem.
São vários os recursos que a pessoa precisa executar para recuperar a saúde física e emocional.
É preciso uma analise de cada pessoa, cada caso um caso, pois são vários outros sintomas e doenças associadas em face de N situações.

Ede Maria Reis - terapeuta quântica
CRTH-BR 3367
Medicina integrativa quântica
Nutrição celular
Instagram: @saudequantica_terapias
Contato: 
edemariareis.terapeuta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário