quinta-feira, 7 de abril de 2022

Terapia Biomagnètica™





Terapia Biomagméticaé o nome que atribuí as terapias as quais trabalho, ou seka: Bopmagnetismo Medicinal e Magnetoterapia, segue explicação:

Biomagnetismo Medicinal é uma terapia desenvolvida pelo médico mexicano Dr Isaac Goiz Duran na década de 80 na qual se utilizam imas permanentes de média e alta potência cuja finalidade é equilibrar o PH (Potencial Hidrogeniônico) do sangue e desta forma eliminar microorganismos patogênicos tais como, fungos, vírus, parasitas e bactérias.

Os imas também podem equilibrar funções de órgãos, glândulas e tecidos como também restabelecer a bioeletricidade do corpo elevando os Níveis de Energia das células, desbloqueando pontos de energia, permitindo um melhor transporte de oxigênio e nutrientes. 
Atua também nas questões emocionais..


A Magnetoterapia também se utiliza de imas de baixa, média e alta potencia e não atende apenas nas questões de dores musculares ou aceleração na consolidação de ossos como é popularmente conhecida.

O uso dos imas potencializam a energia dos meridianos do corpo corrigindo a bioeletricidade conforme explica a MTC Medicina Tradicional Chinesa, podendo até substituir as tradicionais agulhas desbloqueando os canais energéticos e desta forma restabelece a saúde. 

Também atua no sangue, células, tecidos, órgãos glândulas, Chacras e auxilia nos distúrbios emocionais.

Ede Maria Reis


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário