terça-feira, 13 de agosto de 2019

Correção Genética - Você não é refém dos seus genes



Sim. Você não é refém dos seus genes, ou seja: aquele velho e ultrapassado conceito de que:

A minha família por parte de pai morre de Cancer, eu também.terei.

Meus avós tiveram diabetes, eu também terei. 

Minha família por parte de mãe morre de infarto.


Quem disse isso não fui eu e sim o pai da Genética que vem renovando conceitos e provando cientificamente: você não é refém dos seus genes (Bruce Lipton) 

bem,, não vou detalhar mas sugiro que leia o livro: Biologia da Crença bem como assista os videos dele no youtube.

Dentro do que tenho aprendido digo: é possível através de essências quânticas por meio de frequências corrigir as células de um individuo.

Existem 5 tipos de Terreno Biológico os quais estão distribuídos a humanidade.

Cada qual com um tipo de defeito genético herdado caracterizado por perdas de informação. 

Sim podemos comparar a um computador ou melhor um software que necessita de um UP Grade, uma atualização.


Corrigindo o Terreno Biológico é possível evitar a recidiva de determinadas enfermidades bem como o desenvolvimento de enfermidades degenerativas futuras.

Outra forma que se pode associar à correção celular é aplicar a Barreira Intermente a qual bloqueia o avanço da enfermidade caso já instalada e o despertar dos genes por meio de arquétipos herdados geneticamente da família.

Curioso(a)? 

Pois é, a tecnologia e comprovações científicas chegaram.

Basta responder um questionário e lhe informarei como proceder, simples assim.

Atendimento online.

Duvidas?
Fale comigo acessando o menu Fale conosco na lateral direita na pagina inicial.


Ede Maria Reis - Terapêuta Quantica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário