terça-feira, 13 de agosto de 2019

Fibromialgia - Por quê suplementos não funcionam?



Diariamente visito os grupos de fibromialgia nas redes sociais e me deparo com os seguintes comentários:


1. Mudei a alimentação e não melhorei nada.
2. To fazendo exercicios e não vi mudanças.
3. Tomo suplementos e minhas dores não cessam

o contrário também:

1. Depois que mudei a alimentação, tenho sentido menos dores.
2. Tenho feito exercícios e me sentido melhor
3. Comecei a tomar suplementos e me sinto outra.

Conforme observamos nas colocações acima, nem tudo serve para todos, para uns dão certo e para outros não, mas voltando ao tema deste artigo: Por quê a suplementação não funciona?

Bem, conforme descrito acima, isso não constitui 100% uma verdade e nem 100% uma mentira, isso porque cada organismo reage de uma forma e além de tudo são vários outros fatores que explica o fenômeno: Deu bom e não deu bom. vamos a eles:

a- fatores genéticos específicos, 
b- nível de intoxicação
c- necessidades nutricionais
d- nível de inflamação
e- enfermidades outras associadas, decorrentes ou não.
f- condicionamentos mentais e emocionais.
g- outros

Observamos então que o problema não está no suplemento e sim no estado em que o organismo se encontra.

Suplementos trazem sim excelentes resultados porem é preciso adequar as dosagens e a escolha de vários para que juntos formem sinergia e deem as células a nutrição da qual tanto necessitam para um correto funcionamentos de órgãos e sistemas.

Foi com base nessas observações que desenvolvi vários protocolos os quais devem ser seguidos numa sequencia para que se obtenha bons resultados.

Dúvidas? 

acesse a aba depoimentos e leia.
Assista também na página inicial no topo um video depoimento de uma de minhas pacientes.

Mais informações?

Acesse a aba: Proposta Terapêutica e faça download.

Estou a disposição;

Ede Maria Reis - Terapeuta Quantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário